Onde a loja está localizada? Tem como retirar meu produto?
Nossa loja é totalmente virtual e está localizada em Bauru/SP. Temos a opção de retirada para clientes de Bauru somente por agendamento. Após a confirmação do pagamento, entramos em contato via WhatsApp para combinar data, horário e informar o endereço. Por isso é de extrema importância informar os dados corretamente ao se cadastrar no site! :)
Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito (parcelamento em até 3x)
Pix (5% de desconto)
Boleto Bancário
Qual valor do envio?
O custo do envio é calculado direto pelo site, você consegue calcular o frete antes de realizar a compra. Temos FRETE GRÁTIS para todo Brasil nas compras acima de R$149 (envio por PAC).
Qual o prazo de entrega?
O prazo é calculado direto pelo site usando o CEP, a loja tem o prazo de postagem em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento!
Qual o prazo de troca ou devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos da data de recebimento do produto para solicitar a troca/devolução! Se tiver mais dúvidas confira em nossa página: https://usekee.com.br/trocas-e-devolucoes/
Os óculos e o acessórios tem garantia?
Temos o compromisso de garantir a satisfação dos nossos clientes. Por isso, oferecemos uma garantia de 30 dias a partir do recebimento do pedido contra eventuais defeitos de fabricação. Caso ocorra algum problema, estaremos prontos para resolver. Nossa garantia não cobre o mau uso do cliente!
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco :)
e-mail: keeglasses.com.br | [email protected] ou Whatsapp: (14)99892-6506